VITÓRIA CAI MAS PRESIDENTE PROMETE PARA 2011

Alexi Portela, presidente do Esporte Clube Vicetória, em entrevista à Rede Bahia hoje de manhã, afirmou que vai montar um time em 2011 para ganhar o campeonato baiano e a série B do campeonato brasileiro.

Segundo o bem sucedido empresário Alexi, a paralisação da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no meio do ano, em função da Copa do Mundo, dificultou as contratações para o eterno vice, já que iria disputar uma final com o Santos e não podia contratar, pelo risco de desmotivar jogadores da mesma posição, que poderiam não se esforçar para ganhar a Copa do Brasil.

Quem ouve resenhas esportivas nas rádios sabe que o Alexi garantiu que não cairia para a segundona este ano, mas caiu. Além disso, mesquinho como é, como vai montar um time tão bom com metade do orçamento que teve para fazer isso, mas preferiu deixar o time descer o elevador?

Homem correto que inegavelmente é, Portela preferiu "economizar" para pagar dívidas deixadas pelos antecessores, em vez de montar um time decente. Foi um tiro no pé, já que com a derrocada do time a arrecadação vai cair inicialmente 50%. Adiantou economizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário